segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Insensível


você diz...
Impossível!
Fazer você feliz... 


É complicado.
Essa sensação de 'há algo pendente'.
Isso me intriga, me corrói.
Porque não deixar tudo em panos limpos?
Seria tão mais fácil...
Tá certo, nunca fui fã do que é fácil, do que é dado, do que é acessível.
Deve ser por isso o caos no pensamento.
O fácil não tem graça, não tem a sensação de conquista.
O difícil é bom, é prazeroso, é o âmago deleite.
Mas isso me soa contraditório.
Não és difícil, porém, causa a mesma sensação.
Dizes que sou insensível, que não demonstro, que lhe causo dor.
O que acontece?
Será que nosso campo de visão está limitado?
Será que eu enxerguei além?
Ou será que simplesmente cega fiquei?
é, acho que estou cega.


Texto Por: Leka Limonada

Blog Da Leka

Nenhum comentário:

Postar um comentário