domingo, 26 de setembro de 2010

Palavras

A primeira palavra é sempre a mais difícil de se expressar
Depois as outras brigam para sair
E na briga..
Ee gagueja..
Se troca letras..
Se invertem palavras..
Se trocam palavras..
Se emudece.
Foi assim que eu não disse tudo que sempre quis te dizer
Assim que eu não ouvi tudo que você sempre quis que eu sobesse

Assim que ficaram muitas coisas subentendidas nas entrelinhas..
As que eu Li tudo errado

Assim que eu percebi minha complexidade..
Meus defeitos
Minhas manhas
Minhas vontades
E assim que eu descobri tudo que eu sentia
Assim que eu me senti quando você disse tudo o que sentia

E cada sonho foi lembrado.
E cada sonho foi recitado.
E cada lamento por ser apenas sonho foi dito.
E cada plano foi traçado.

Por: Ana Cristina

Nenhum comentário:

Postar um comentário